Para fazer a troca ou devolução de um produto será necessário que o mesmo esteja dentro do prazo de 30(trinta) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do pedido. Solicite a devolução através de um de nossos canais de contato que estarão listados abaixo. Siga as instruções para fazer a postagem do seu produto. O produto deverá ser postado, já embalado, para o seguinte destinatário:
Rua Aurora Pizoni Pirola, S/N bairro Vila Floresta – Criciúma
CEP 88817330
Condições para devolução ou troca:
O produto deve estar intacto e lacrado.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, não será autorizado o estorno e devolveremos o produto ao cliente.
Não serão aceitos produtos fora do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
É indispensável a apresentação de nota fiscal para realização da devolução/troca.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato através do formulário da página central de atendimento ou pelos canais abaixo:
whatsapp: |48| 99964-9943
E-mail: contato@mimos.com.br